
A ID&T informou sua equipe sobre seu plano para implementar uma reorganização drástica. Desde março, a atividade principal da ID&T, organizadora de eventos de música eletrônica em grande escala, está totalmente paralisada devido ao COVID-19. No plano, conforme apresentado aos funcionários, 40% das vagas de emprego serão eliminadas. A equipe teve a oportunidade de enviar ideias antes de o plano de demissão ser finalizado.
Ritty van Straalen, CEO da ID&T diz: “A ID&T se originou de um grupo de amigos próximos com a mesma paixão; aproximando as pessoas. Essa cultura ainda é a base da empresa quase 30 anos depois. Portanto, são tempos muito difíceis e emocionantes para a ID&T e, claro, todos os nossos funcionários. O impacto desta crise em nosso setor não tem precedentes. Apesar de também fazermos uso de regulamentações governamentais e termos chegado a um acordo com três de nossas quatro seguradoras na disputa sobre a aplicabilidade do seguro no início deste ano, as perdas estão assumindo proporções enormes e não há uma visão clara sobre o que vai acontecer a seguir. Infelizmente, isso também significa para nós que não podemos mais evitar a preparação para um cenário pior, no qual ainda pode levar um tempo considerável antes de estarmos totalmente operacionais novamente.”
A ID&T foi fundada em 1992 e organiza aproximadamente 80 eventos por ano. O grupo ID&T inclui as empresas b2s, ID&T Events, Q-dance, Monumental (Awakenings), Air Events, Art of Dance e VD Events e eventos como Mysteryland, Amsterdam Open Air, Milkshake, Vunzige Deuntjes, Thunderdome, Defqon.1 Weekend Festival, Awakenings, Decibel Outdoor e Masters of Hardcore. Seus eventos atraem mais de um milhão de visitantes por ano. O grupo ID&T também engloba a Platinum Agency e a Most Wanted DJ, duas das maiores agências de booking de hard dance do mundo, bem como a agência de managment Headliner Entertainment.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
