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ID&T e Twitter concluem parceria estratégica de conteúdo

O grupo ID&T, que abrange vários festivais de música eletrônica, como Mysteryland, Sensation, Defqon.1, Decibel Outdoor, Amsterdam Open Air e Awakenings, anunciou uma parceria de distribuição de conteúdo com o Twitter em torno desses eventos. O conteúdo de vídeo premium dessas festas é assistido por milhões de jovens e isso desempenha um papel cada vez mais importante no cenário da mídia.

Essa colaboração oferece às marcas a oportunidade de se conectar de maneira distinta ao conteúdo de vídeo premium em todos os destaques dos festivais inovadores de dance music. Por meio dos patrocínios de vídeo in-stream do Twitter, os anunciantes receberão pacotes personalizados, incluindo anúncios precedentes antes dos vídeos e oportunidades de conteúdo de marca.

Martijn van Daalen (Diretor Comercial ID&T) explica: “A parceria com o Twitter se encaixa perfeitamente na estratégia da ID&T de surpreender os jovens com eventos exclusivos e experiências on-line, oferecendo às marcas a oportunidade de se conectar com esse mundo de experiência. Esperamos otimizar ainda mais nosso conteúdo de vídeo on-line com a experiência e a extensa rede do Twitter.”

O ID&T e o Twitter enfatizam que eles se concentrarão apenas nas marcas que se encaixam nos eventos específicos e são de valor agregado para os fãs do ID&T. Dada a parceria existente com a ID&T e o foco em festivais e música, a Desperados é, portanto, uma escolha lógica como a primeira marca a se comprometer com o conteúdo de vídeo da ID&T no Twitter através do trailer oficial do Beyond Sensation.

“Estamos felizes em fazer parceria com a ID&T para oferecer conteúdo de vídeo premium para a comunidade da dance music no Twitter e alimentar ainda mais conversas sobre o serviço”, diz Barry Collins, diretor sênior da Twitter Client Solutions. “Para os profissionais de marketing, o alinhamento com esse conteúdo no Twitter permite que as marcas sejam culturalmente relevantes e atinjam o público mais valioso quando são mais receptivas”.

Vídeo in-stream Muitas marcas e organizações estão cada vez mais buscando um inventário de vídeo on-line de alta qualidade, no qual a segurança da marca e a relevância contextual são condições cruciais para alcançar os KPIs da marca, como um aumento significativo no reconhecimento da marca e na associação da marca que reflete um grau maior de preferência e intenção de compra. A eficácia dos “Anúncios em vídeo in-stream do Twitter” foi comprovada. A pesquisa de efeito de marca da Nielsen nos EUA mostra que as pessoas que viram anúncios em vídeo in-stream no Twitter:– têm 70% mais chances de se lembrar do anúncio da marca;– 28% mais familiarizados com a marca do anunciante;– teve uma intenção de compra 6% maior (vs. aqueles que não estão expostos a anúncios em vídeo).