Ilha Fiscal recebe a label Celebration no próximo sábado com Cat Dealers
A Ilha Fiscal vai receber neste sábado (17/9), pela primeira vez, uma Day Party de um dos eventos considerados um dos principais do circuito de entretenimento de luxo: a festa Celebration, que encanta o público com edições impecáveis desde 1999.
Com decoração especial em um dos cartões postais mais incríveis da cidade – um palácio do século XIX imortalizado por sediar o último grande baile do Império – para esta edição estão sendo preparados sets especiais de alguns dos DJs mais estrelados da cena nacional e internacional. Quem abre os trabalhos é Albie, ex residente da Boox e conhecido por sua energia contagiante. Em seguida quem assume as carrapetas são os Cat Dealers, sensação da cena eletrônica cuja identidade é desconhecida. Já no cair da noite a pista fica ao comando de Duka Caliery, DJ português que já tocou em clubs como Ministry of Souds, de Londres, e Kiss and Fly, NY. Atualmente mora no Brasil e é residente do grupo Café de La Musique, seguido pela dupla dupla Thiago Mansur e Paulo Velloso, do Jet Lag.
A noite conta ainda com Andrew Gracie, considerado um dos principais nomes da nova geração de DJs carioca, residente da “The Week” e do programa Adrenalina Transamérica, Andrew tem mash ups e remixes consagrados até em charts europeus.
E pra fechar com chave de ouro, Alan Pinheiro promete um set inédito com vertentes de Minimal, passando pelo deep house e tech house.
Para o sócio e produtor do evento, Gralton Beiral, a responsabilidade é grande:
Noites memoráveis em locações como Copacabana Palace e até mesmo uma edição on board firmaram a label como uma das maiores referências nacionais de diversão e sofisticação
Sábado, 17/9Horário: 15h às 3hLocal: Ilha FiscalRio de JaneiroIngressos a partir de R$ 50 (fem) e R$ 70(masc.) – primeiro lote
Sobre o autor
Rodolfo Reis
Sou movido por e para a música eletrônica. Há 7 anos, idealizei trabalhar com esta paixão, o que me levou a fundar a Play BPM. 3 anos depois, me tornei sócio da E-Music Relations. Morei na Irlanda por 2 anos, onde aprendi a conviver e respeitar ainda mais outras culturas. Já tiquei 28 países do globo, mas ainda sonho em ser nômade. Apelidado carinhosamente pelos amigos de "Fritolfo": quando o beat começa a tocar, eu não consigo parar de dançar.