Illusionize está em boa fase. Depois de conquistar o país, ele vem ganhando espaço no cenário internacional. O DJ e produtor acaba de anunciar duas novas apresentações na Ásia, neste começo de abril.
Pedrinho estreou no continente asiático em 2017 no Vietnã. Agora, ele toca no VOLAR Club, em Hong Kong, China, nesta sexta-feira (12). No dia seguinte (13), ele segue para o S20 Festival em Bangkok, Tailândia, ao lado de grandes nomes como Fatboy Slim, Tiësto e Steve Aoki.
Considerado por muitos como um dos principais nomes do cenário eletrônico brasileiro da atualidade, o produtor e DJ de apenas 24 anos, natural de Goiânia, recentemente lançou o Álbum “X”, em comemoração aos seus 10 anos de carreira, com um repertório que inclui o hit “Down”, que somente no YouTube, totaliza atualmente mais de 7,5 milhões de acessos.
Ouça “X”:
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias
Melgazzo estreia seu primeiro All Night Long no Brasil com set de sete horas em Uberlândia
Bloco Dre Tarde chega à 8ª edição e volta a ocupar a Avenida Faria Lima no Carnaval de São Paulo
