Notícias

IMS Ibiza retorna em 2022 após hiato de 2 anos

International Music Summit (IMS), a plataforma líder para a indústria, cultura e educação em música eletrônica, adiou o IMS Ibiza 2021 e anunciou que a cúpula retornará em 2022 para sua 13ª edição. O evento reunirá milhares de profissionais da indústria global de música eletrônica após um hiato de dois anos, com a curadoria de um programa de diversas discussões destinadas a nos ajudar a negociar o mundo pós-covid.

O cofundador da IMS, Ben Turner, diz: “Como a maior parte do mundo ainda está sob o controle da pandemia, parece irresponsável encorajar nossa comunidade a se reunir até que seja mais seguro fazê-lo. Portanto, o próximo evento IMS Ibiza será agora de 27 de abril a 1º de maio de 2022, um momento que parece muito realista para uma grande união de nossa indústria. O IMS foi criado em um momento de crise para a música eletrônica, já galvanizamos o gênero antes e continuamos comprometidos em apoiar a indústria que amamos. A próxima edição do IMS Ibiza marcará um grande reset para a indústria, para o mundo e para o IMS.”

Com o retorno da cúpula em 2022, os delegados poderão vivenciar uma experiência renovada de cúpula hospedada no novo local luxuoso Destino Pacha Resort, privatizado exclusivamente para IMS, com: três dias dos principais pensadores e criativos do mundo discutindo os principais valores e questões; empresas líderes apresentando as últimas novidades em inovação em uma nova Feira de Tecnologia; IMS College Education Zone, incluindo workshops e masterclasses, para inspirar a próxima geração; plataforma de bem-estar ARETÉ aberta a todos os participantes sem nenhum custo, cortesia da DJ Pioneer; mais oportunidades de networking, incluindo 1-1 speed networking com promotores, agentes e bookers; acesso às aberturas dos clubs e eventos satélite em toda a ilha; celebração de encerramento do IMS Dalt Vila no Patrimônio Mundial da UNESCO de 2.500 anos; e espaço mais seguro hospedado pela SheSaidSo com sua própria série de conteúdo com curadoria.

Em breve, os crachás e pacotes de hotel para a edição de 2022 do IMS Ibiza estarão disponíveis.