Notícias

Ingressos para o Electric Daisy Carnival Las Vegas 2020 esgotam em tempo recorde

Menos de 48 horas após a venda oficial, o Electric Daisy Carnival (EDC) Las Vegas 2020 vendeu todos os ingressos GA, GA + e VIP em um tempo recorde. Aproximadamente oito meses antes da abertura do festival – e antes do lançamento de uma programação – o anúncio esgotado marca um marco para o festival antes de sua celebração de 10 anos, Under the Electric Sky. Espera-se que 500 mil pessoas preencham o Las Vegas Motor Speedway do anoitecer ao amanhecer de 15 a 17 de maio de 2020. O festival aclamado internacionalmente será a experiência mais aprimorada que a Insomniac produziu. O fundador e CEO da Insomniac Pasquale Rotella foi ao Instagram para dar a notícia:

“Obrigado, EDC Las Vegas Headliners. O sucesso deste festival e a magia da EDC não seriam possíveis sem vocês. Mal posso esperar para estar com vocês Sob o céu elétrico!”.

Fãs de todo o mundo viajam para Las Vegas para experimentar a magia do Electric Daisy Carnival. A energia infecciosa, a criatividade e o sentimento avassalador de aceitação e comunidade do festival atraíram mais de três milhões de participantes de quase 100 países e todos os 50 estados desde sua mudança para Las Vegas em 2011. Transformando quase 90% dos 1.200 acres do Speedway por ano, EDC oferece uma experiência incomparável, completa com mais de 200 artistas de dance music, instalações de arte interativas, produções de palco inovadoras, passeios de carnaval em grande escala, artistas cativantes, e um show noturno de fogos de artifício que rivaliza com o das Olimpíadas.

Em meio a um layout de festival totalmente novo, utilizando partes do Speedway nunca antes usadas, a edição de 2019 do festival trouxe um playground audiovisual incomparável para a imaginação. Novos designs de palco ganharam vida em seis dos oito palcos icônicos, incluindo um enorme palco ENERGY, que media mais de 450 pés de comprimento e 90 pés de altura. O festival também contou com 46 grupos de artistas teatrais e coloridos, incluindo dançarinos e palafitas que interagiram com os presentes durante os três dias de evento. Além dos muitos passeios de carnaval – e das rodas-gigantes da marca registrada da EDC -, novas áreas do festival, como Downtown EDC, Pixel Forest e Nomadsland, estreou este ano para receber ótimas críticas. Além da atmosfera criativa, 13 instalações interativas de arte foram espalhadas pelo recinto do festival para os Headliners explorarem.

Para manter-se atualizado sobre todos os anúncios de notícias do Electric Daisy Carnival para a celebração de 10 anos em Las Vegas, visite o site .