Notícias

Jason Ross anuncia próximo EP ‘Rooms’ e turnê norte-americana com single ‘East Of Eden’

Ao entrar em cena em 2014 com ‘Burma’, Jason Ross captou a energia e o espírito do Trance progressivo quase instantaneamente. Pegando carona nos colegas do Above & Beyond , ele contribuiu com três faixas para o lendário show do Madison Square Garden no mesmo ano. Um entusiasta do estúdio e do design de som, a introdução de Jason nos altos escalões do universo da dance music foi rápida e merecida; uma sucessão de tracks eufóricas, incluindo ‘Atlas’, ‘Cairo’ e ‘Coaster’, encontraram apoio de artistas como Armin van Buuren, Kaskade e David Guetta, e claro de Jono, Tony e Paavo.

Seu Anjunabeats Worldwide 06 mix bateu #1 na parada de dança do iTunes no verão de 2016, seguido d do grande sucesso de “Higher Love” em janeiro de 2017, uma colaboração com Seven Lions e Paul Meany do MUTEMATH que rapidamente se tornou um dos singles mais bem sucedidos da Anjunabeats . Com vários shows incríveis, incluindo o EDC Las Vegas, o Tomorrowland Bélgica, o Electric Zoo NYC e mais duas aparições nas celebrações do Group Therapy do Above & Beyond, Jason não é estranho à momentos épicos nas pistas de dança – ele já está fazendo isso há quatro anos.

Inspirando-se em seus contemporâneos e em suas viagens, o som de Jason se diversificou em 2018. Com emocionantes fusões de proto-dubstep e o “2018 bass”, o seu recente remix de Illenium é um exemplo, enquanto lançamentos na marca Ophelia de Seven Lions também mergulharam nesse território de BPM mais rápido e psicodélico. Inspirando-se em alguns lugares que impactaram sua jornada até agora, ‘Rooms’ é uma viagem rápida através de diversas paisagens sonoras, incluindo acenos para sua cidade natal de Minneapolis e o icônico Anfiteatro Gorge no Estado de Washington, onde se apresentou com Seven Lions em 2017.

Capturando o caos encoberto de neon de uma recente turnê de dez dias na China, há uma sensação frenética de levar o single “East Of Eden”, com seus os sintetizadores giratórios e o groove incansável que lembram um mercado vibrante para todos os seus fãs. O EP “Rooms” será lançado pela Anjunabeats no início de 2019, mas o primeiro single, “East Of Eden” já está disponível. Dê o PLAY: