Notícias

Você sabia que o remix de Joris Voorn da track "Transmission", de Eelke Kleijn, é a segunda música com mais Shazams, ganhou suporte da BBC Radio 1 e foi escolhida como Dance Smash?

Na sequência de um espetacular e deliciosamente agitado Amsterdam Dance Event 2022, ninguém menos que Joris Voorn entregou o bis ADE perfeito para inúmeros fãs de dance music. Já tocada em grandes palcos como Awakenings e Tomorrowland antes do lançamento de hoje, o remix do pioneiro holandês do house e techno de "Transmission" de Eelke Kleijn apenas aumenta a força da música.

“Adorei a versão original de 'Transmission' de EelkeKleijn”, diz Joris Voorn. “É uma faixa tão legal com uma melodia super original. Eu podia senti-la em uma vibração ligeiramente diferente, então pedi a Eelke a base para fazer minha própria versão. As pessoas adoraram no momento em que comecei a tocá-la, então decidimos dar a ele um lançamento adequado. Toquei meu remix durante todo o verão deste ano e tem sido um destaque em meus sets com certeza. Estou sempre ansioso para tocá-la e ver a reação do público quando toco a faixa e tudo fica em silêncio antes da melodia voltar. Adoro."

Três álbuns em uma carreira bem estabelecida, mas ainda em rápida ascensão, Eelke Kleijn é um grande artista em seu segmento. No grande esquema das coisas, ele é um artista underground, mas alguém que deu um salto sem esforço para o mundo mais amplo quando o tempo e a oportunidade pareciam certos. Seus remixes para nomes como John Legend, Pendulum e James Newton Howard e Jennifer Lawrence são testemunho de sua capacidade de alcançar públicos mais amplos sem desistir de seu valor principal, enquanto seu trabalho marca sucessos de bilheteria de Hollywood como Batman vs Superman, Rush, Parker e This Means War foi recebida com grande aclamação.

Entre os mais renomados artistas da dance music da Holanda, Joris Voorns está no epicentro da cena da música eletrônica holandesa, representando o house e o techno underground em um cenário global mais amplo. Ao longo dos anos, Ibiza sempre desempenhou um papel ativo no diário de turnês de verão de Joris, onde realizou duas residências importantes na ANTS em Ushuaïa e El Row no Space. Fora de Ibiza, Joris é presença regular em todos os principais clubes e festivais do circuito underground global, realizando vários shows semanais em eventos na Europa, Japão, Hong Kong, China, Cingapura, Austrália, Rússia, Brasil, Colômbia, Israel, Detroit, Chicago e Nova York. Isso inclui instituições de clubbing como Fabric (Londres), Output (Nova York), Womb (Tóquio), Fuse (Bruxelas), Faust (Paris), Warehouse Project (Manchester), elrow (Barcelona), Fabrik (Madri), Zouk (Cingapura) e Spazio 900 (Roma). No que diz respeito aos festivais, Joris tem um relacionamento de longa data com as séries Awakenings e Strafwerk/DGTLevent em sua Holanda natal, enquanto, mais longe, ele pode ser encontrado tocando em festivais como Parklife (Manchester), Movement (Detroit), Tobacco Dock (Londres), Ultra (Miami), Mysteryland (Amsterdã), Hideout (Croácia), Electric Zoo (Nova York) e BPM (México).


Imagem de capa: reprodução