Notícias

Joseph Capriati apresenta melhora e se recupera após ser esfaqueado pelo pai

O DJ e produtor italiano Joseph Capriati publicou hoje (13), em suas redes sociais, que está se recuperando bem e segue muito emocionado com o carinho que tem recebido do público.

Conforme publicado anteriormente , Capriati deu entrada no hospital na sexta-feira (08), após ser esfaqueado por seu pai durante uma discussão familiar. O artista fez questão de pedir que as pessoas não julguem o ocorrido e que respeitem sua família. Ele afirmou que o pior já passou e que perdoa o pai pelo gesto louco que teve.

“Estou vivo e graças a Deus posso contar. Agradeço do fundo do meu coração a todos vocês, aos meus familiares, amigos, conhecidos, e aos muitos DJs e promotores que me demonstraram tanto carinho nos dias de hoje. Estou emocionado. Ainda não consegui ler e responder mensagens, mas vou fazê-lo daqui a alguns dias quando melhorar. Até hoje de manhã eu nem tinha força para falar, mas dizem os médicos que o pior já passou. Só peço uma coisa se for possível, um pouco de respeito para com meu pai e minha família, pois eu e nenhum de vocês tem o poder e o dever de julgar o ocorrido. Os dramas familiares estão na ordem do dia e, sobretudo, atenção à imprensa, porque, como sabem, as notícias são muitas vezes confusas e pouco verdadeiras. Eu perdoo meu pai pelo gesto louco e rezo tanto por ele. Agora eu penso em me curar. Até breve 💝” , publicou o artista no Facebook com a seguinte imagem: