Josh Young, um dos DJs da dupla Flosstradamus acabou de anunciar no seu Instagram que está deixando o duo para se dedicar o tempo todo a um projeto solo, criado em junho desse ano e intitulado ‘Me2’.
O grupo se apresentou esse ano no Lollapalooza Brasil e foi considerado um dos shows mais enérgicos do festival. Muita gente achou o set da dupla melhor que o da atração principal ‘Jack U’.
Assista ao vídeo gravado pelo DJ:
Sobre o autor
Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias
20/08/2026 às 23h23
Deu problema na hora de tocar? Nova ferramenta gratuita é lançada para solucionar situações difíceis na vida do DJ
20/08/2026 às 23h15
ARTBAT volta ao Greenvalley para abrir 2027 em grande estilo
20/08/2026 às 23h11
veja mais notícias
