Notícias

STMPD RCRDS lança o primeiro pacote de produtores com Julian Jordan

STMPD RCRDS é conhecida pela diversidade de sons que lança e desta vez fez parceria com uma das maiores estrelas da gravadora, Julian Jordan , para dar aos fãs uma visão dos bastidores com seu primeiro pacote de produtores, em que tudo é gravado nos estúdios da STMPD RCRDS de Martin Garrix.

O pacote inclui tudo que os produtores precisam observar e obter uma visão aprofundada das habilidades e do fluxo de trabalho de Jordan ao fazer sua última faixa, “Badboy”.

O pacote é composto por dois componentes: Masterclass e pack de samples.

A masterclass é detalhada e de alta qualidade, leva cerca de 105 minutos e dá ao espectador uma visão única do processo de criação de “Badboy”. Jordan cobre todo o seu processo, incluindo métodos para construir tensão e criar as baixas contundentes pelas quais suas faixas são conhecidas. Além disso, ele explica como ele mescla diferentes gêneros em uma música. Ao lado da masterclass, o pacote inclui uma variedade de samples de assinatura de Jordan; kicks, claps, hihats, percussão one-shots e loops, bass shots, synth shots, vocal shots, pre-sets, arquivos midi e muito mais.

O preço inicial do pack do produtor é de 79 euros. Pegue o seu aqui.