Notícias

Renomada label britânica retorna ao D-EDGE nesta sexta (24)

Do porão do icônico Sankeys Soap, em Manchester, para alguns dos melhores clubs do circuito underground e, posteriormente, para os ouvidos de milhares de pessoas ao redor do globo. Essa é a história resumida da Kaluki Musik , label party britânica idealizada por Lee Spence (Pirate Copy) e Nick Yates, dupla que iniciou organizando rolês em 2006 e criou a gravadora alguns anos depois, em 2010.

A marca ganhou reconhecimento global com suas festas, o que só aumentou quando passou a atuar também como selo. Longe de qualquer limitação de rótulos, a Kaluki lança um pouco de tudo, Techno, Tech House, Deep House, Minimal, House… o filtro para que as músicas sejam assinadas é simples, basta realmente tocar o coração de seus headlabels, Spence e Yates — alguns produtores que já conseguiram isso foram Max Chapman, Leftwing:Kody, Mihalis Safras, Bassel Darwish e DJ Sneak.

A gravadora já havia realizado um showcase no Brasil em 2016, no D-EDGE, noite de sold out para o club paulistano. Nesta sexta (24) , está programada mais uma noite de Kaluki na Freak Chic D-EDGE com os britânicos Pirate Copy (nome artístico de Lee Spence) e Ben Sterling , além de Renato Ratier e Leo Janeiro completando o lineup. Quer garantir presença? Ingressos antecipados aqui e informações do evento aqui .