
Kaskade está dando aos fãs algo pelo que ansiar em quarentena com o anúncio de sua turnê “Road Trip”, onde ele fará shows no estilo drive-in em quatro locais diferentes da Califórnia. Kaskade chegará a Anaheim no fim de semana de Halloween, seguido por Pleasanton, Ventura e Del Mar em novembro. Para uma chance de inscrição antecipada, visite kaskademusic.com para obter acesso aos ingressos antes que sejam colocados à venda ao público em geral. O anúncio da turnê vem como a próxima edição dos conceitos de quarentena de Kaskade, como o álbum anterior “Arkade Destinos: Living Room” e a primeira apresentação de DJ de todos os tempos no Grand Canyon. Confira o que Kaskade está ansioso para fazer no tour “Road Trip” abaixo:
“Eu não sou o único a me sentir inquieto e a necessidade de sair tornou-se mais do que uma coceira, é total. Sabendo que tenho muitos fãs massivos da Costa Oeste que se sentem da mesma maneira, decidi mudar a festa das nossas salas de estar ao drive-in. É seguro e nos dará uma maneira de nos levantarmos e descermos da segurança de nossos carros. As coisas ainda não estão “normais” e este é um novo experiência, mas não estou bravo com isso. Estou ansioso para tocar música e ver aqueles rostos, quer haja um pára-brisa entre nós ou não. Ainda é uma conexão e é para isso que estou aqui”, conta Kaskade.
Como um nome familiar na música eletrônica por quase duas décadas, Kaskade dispensa apresentações. Sua lista de realizações tem uma milha de comprimento: 11 álbuns de estúdio, 7 indicações ao GRAMMY, o primeiro artista solo de música eletrônica a vender tanto Navy Pier em Chicago quanto o Staples Center em Los Angeles, o primeiro DJ a garantir uma residência em Las Vegas, e o primeiro artista eletrônico a ser a atração principal do Coachella. Menos tangível, mas ainda mais importante, foi sua influência nos gostos e na cultura da dance music para gerações de ouvintes. Freqüentemente, Kaskade é um dos artistas que apresentou o gênero a ouvintes veteranos, e esses fãs geralmente são fãs para o resto da vida. Em 2019, ele trabalhou com a vencedora de vários prêmios Meghan Trainor em “With You” e Gorgon City em “Go Slow”, entre lançamentos solo, como “My Light”, “Come On” e remixes oficiais para nomes como Alicia Keys, Jennifer Lopez e Gwen Stefani anteriormente. Kaskade continua o que se tornou uma tradição nostálgica para muitos veteranos da dance music e uma experiência querida para novos ouvintes.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
