Kevin de Vries chega ao Brasil para gig única no D-EDGE nesta quinta (12)
Parece que nascer em Berlim é um toque de sorte para quem sonha em ingressar na carreira de DJ, mais precisamente no Techno. O alemão Kevin de Vries faz parte dessa nova geração proveniente desse solo fértil, que em pouco tempo já conquistou alguns feitos de peso na formação de sua carreira como DJ e produtor.
Nesta quinta (12) ele desembarca no Brasil para um única gig na Moving no D-EDGE, em uma noite que tem ainda os brasileiros Gui Milani e Vicius e promete esquentar a cidade para a chegada do primeiro showcase da Afterlife no Brasil, que acontece na sequência (sábado, 14) em São Paulo.
Para os clubbers, esta será uma versão mais intimista com um artista que com certeza dará conta do recado em um dos melhores clubs do país. Kevin de Vries tem um currículo interessante para uma carreira recente, em 2015 lançou o EP “A Journey Through Life”, o que poderíamos chamar de Techno com influências do Trance, vertente que o artista já declarou ter apreço e recebeu suporte dos gigantes Adam Beyer e Richie Hawtin.
Em 2016 recebeu mais bênçãos do universo: lançou a faixa “Eternity” pela Drumcode, a faixa “Time Traveler”, que foi umas das músicas mais tocadas no ano, por ninguém mais, ninguém menos que “papa” Sven Väth, e concluiu o próspero ano agenciado pela Blakksheep, se juntando à um casting de peso que conta com nomes como: Sam Paganini, Johannes Heil, Sasha Carassi e outros.
Esse rápido avanço e toda a visibilidade que se tem ao receber suporte de alguns dos “líderes do movimento” abriu portas e levou o artista para gigs em importantes clubs como Watergate e também suas primeiras gigs internacionais por Tomorrowland, Awakenings, DGTL e o ADE. Já em 2018, lançou a faixa “Aratak” que foi inserida na compilação da poderosa Afterlife, “Realm Of Consciousness Part IV”.
Em 2019 lançou seu próprio set por lá na edição número 15 do “Afterlife Voyage” e deixa claro, do porquê conquistou tantos feitos em tão pouco tempo. Os ingressos para a edição da Moving estão sendo vendidos na ticketeira Ingresse; mais informações você confere no evento oficial.
Por Maria Angélica Parmigiani