
O maior festival de música eletrônica do norte e nordeste agora está programado para acontecer em setembro, é o que anunciou a produtora do evento, Juliana Cavalcanti. A mudança da data, que antes tinha maio como mês escolhido, vem de uma parceria entre o King Festival e a XXXperience, que acontece em Itu na mesma época.
Segundo a produção, o acordo fechado entre os dois festivais visa trazer os melhores artistas do cenário mundial para apresentações exclusivas, sobretudo, porque será um dia especial: é a celebração de 5 anos do King. Ademais, para aqueles fãs que já tinham se programado para maio, a produção do evento não irá deixá-los na mão: também foi anunciado um warm up oficial, que será realizado na data anteriormente escolhida, 5 de maio.
Sobre o King
O King Festival estreou em 2013 e desde lá tem crescido muito. Mudança para um local maior, acréscimo de mais um palco, área open bar, sistema cashless, banheiros contêineres, e food trucks são alguns dos avanços nos últimos anos. É inegável que o evento tem contribuído bastante para o crescimento da cena eletrônica do nordeste brasileiro, sobretudo, quando se faz a análise dos nomes que já passaram por lá, alguns exemplos são Hardwell, Steve Angello, W&W, Nervo, Martin Garrix, ALOK, etc.
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
