
O maior festival de música eletrônica do norte e nordeste já tem data para sua volta ao Recife; 18 de novembro foi o dia escolhido para mais uma edição do King Festival. O evento já trouxe para a capital pernambucana alguns dos maiores nomes do cenário eletrônico mundial, como Martin Garrix, Steve Angello, Hardwell, Afrojack, etc.
Apesar de ainda não terem sido divulgados os nomes que irão compor o line do evento desse ano, pode-se esperar muita coisa boa por aí, sobretudo, porque o King Festival é um evento realizado pela Reality, produtora de Juliana Cavalcanti, que também está por trás da Essential, um dos principais eventos open air do Nordeste.
Na edição passada, na qual nossa equipe estava presente, as atrações principais ficaram por conta da dupla NERVO, dos belgas e residentes do Tomorrowland, Yves V e Romeo Blanco, além do DJ brasileiro mais popular de todos os tempos, Alok. O ano de 2016 também foi o de maior crescimento do festival, que teve o acréscimo de um palco dedicado exclusivamente para as vertentes do trance psicodélico, onde se apresentaram artistas como Skazi, Paranormal Attack e Mandragora.
Fique ligado nas redes sociais oficiais do evento para mais novidades.
Instagram: https://www.instagram.com/kingmusicfestival/Facebook:https://www.facebook.com/KINGfestival/
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
