Notícias

Kölsch se une à Pantofola d’Oro durante ADE 2019

O artista eletrônico dinamarquês Kölsch e a marca italiana de calçados Pantofola d’Oro uniram forças para uma colaboração exclusiva antes do Amsterdam Dance Event.

A colaboração prevê o lançamento de uma série limitada de tênis Kölsch x Pantofola d’Oro, que podem ser adquiridos exclusivamente na loja de moda contemporânea FOUR durante a ADE. Serão disponibilizados apenas 24 pares, todos vendidos no dia (quinta-feira, 17 de outubro), com Kölsch tocando em uma hora na loja para marcar o lançamento, das 08h às 09h da noite, que será precedido por uma sessão de meet & greet de também uma hora.

Fundada em 1886, a Pantofola d’Oro construiu sua reputação em torno de suas chuteiras de futebol de classe mundial, usadas por artistas como Johan Cruyff, Roberto Mancini, Fabio Capello e Jürgen Klinsman. Mais recentemente, ramificando-se para um design mais contemporâneo, o estilo sofisticado e discreto de Pantofola é um par ideal para a marca ultra-refinada de dance music da Kölsch.

O palco principal da Kompakt já está pronto para tocar no De Kromhouthal no ADE para uma festa de colaboração entre a reverenciada marca holandesa STRAF_WERK e a marca IPSO de Kölsch. Ele é acompanhado por Henrik Schwarz, Patrice Baumel e Nicky Elisabeth.

Uma colaboração entre dois inovadores em seus respectivos campos, Kölsch x Pantofola d’Oro farão a lembrança perfeita do ADE 2019.