Notícias

KSHMR responde acusações de usar set pré-gravado no Ultra Music Festival

Niles Hollowell-Dhar, é o aclamado produtor e DJ por trás do projeto KSHMR, conhecido por suas incríveis produções. Sempre presente no line-up de vários festivais ao redor do mundo e atraindo multidões com seus sets autorais. Apesar de estar no meio da produção há um bom tempo, o mundo de DJ ainda é bem novo para o americano.

KSHMR se envolveu em uma polêmica que chamou atenção de todos, alguns fãs que assistiam a transmissão online do Ultra Music Festival, especularam que seu set estaria pré-gravado. O dono de “House of cards” foi em sua página do instagram para esclarecer as acusações, postando uma foto de sua tracklist no Rekordbox (software de gestão de música para djs), com versões encurtadas e edições, exatamente na ordem em que foram tocadas no Mainstage do UMF.

Muitos sets tocados em grandes festivais, tem um grau de planejamento, ou transições praticadas, mas isso não quer dizer que o DJ não esteja mixando ao vivo. Esse é um assunto muito discutido na cena eletrônica, inclusive o DJ e produtor Laidback Luke entrou nesse debate com Afrojack em seu canal do Youtube, explicando como funciona esse planejamento para grandes shows.