Notícias

KVSH entra para Forbes Under 30 Brasil

O DJ e produtor mineiro Luciano Ferreira aka KVSH entrou para a lista brasileira da Forbes Under 30 em 2020, a qual destaca nomes de grandes talentos empreendedores e criadores abaixo dos 30 anos.

Representado na categoria “Música” da listagem, KVSH ganhou os holofotes por suas ações além do palco. Muito mais do que se apresentar no país – em grandes festivais, como Lollapalooza e Rock in Rio – e no mundo, o artista produz muita música, resultando em mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify e 61 milhões de visualizações no YouTube.

Ele também criou sua própria marca para comercializar produtos, a KVSH Store; sua própria festa, a Festa Krush; e também sua própria gravadora para revelar novos talentos da cena, a Lemon Drops.

O mineiro fez uma publicação nas redes sociais para comentar a conquista. “Consegui encontrar na música eletrônica uma forma de expressar minha arte, mostrar quem eu sou. Além de me conectar com vocês e tentar levar um pouco de felicidade e alegria”, comenta.