A segunda edição da Royal Flush vem com tudo e promete misturar o melhor da música eletrônica nacional com o jogo de cartas mais famoso do mundo. A agência Mov.E Music traz para o mercado de entretenimento um formato de evento diferente no dia 19 de outubro no Espaço Modular em São Bernardo do Campo. Durante a festa você poderá participar de um torneio de Poker eletrizante, enquanto DJs da cena brasileira se apresentam durante 10 horas de muita música eletrônica.
A grande atração da noite é o mineiro Luciano Ferreira de 25 anos, mais conhecido como KVSH. Mesmo com poucos anos de carreira, o DJ e produtor soube como cativar o público brasileiro, tanto que hoje é um dos principais nomes do cenário nacional. Tendo lançado seu projeto no início de 2015, KVSH acumula mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Tudo isso, graças ao seu sucesso e potencial como produtor musical, em seu TOP 5 de músicas mais ouvidas na mesma plataforma de streaming, encontram-se: “Cante Por Nós”, com 37 milhões de plays, “Tokyo Drift” com 25 milhões, “Sede Pra Te Ver” com 21 milhões, “Eu Não Valho Nada” com 17 milhões e “Sorri, Sou Rei (Remix)” com 15 milhões. Até mesmo os seus mais recentes lançamentos detêm de impressionantes números, como é o caso de “Can’t Get Over You” que possui quase 5 milhões de streamings e “Me Gusta” que se encontra com aproximadamente 7 milhões.
KVSH também é muito conhecido por sua descontraída personalidade, que reflete em sua música e na sua comunicação, sempre carismática, leve e bem-humorada, por isso, não é difícil e muito menos estranho se deparar com o mineiro arrastando uma enorme legião de devotos fãs de todos os cantos do Brasil.
Ao lado dele, outros grandes nomes da nossa cena completam o line-up da pista principal. O excêntrico Dre Guazzeli traz sua vibe única, o talentoso Malifoo e seus beats irados, Maz e seu som com personalidade, Mary Mesk representando a força feminina da cena nacional, e os jovens do Double Shot para completar a sonoridade. A Royal Flush ainda terá uma segunda pista com curadoria da nova label de house/tech house, House One, que promete agradar muito.
Garanta seu ingresso ( clicando aqui) e não fique de fora desse evento que promete mudar como você enxerga as coisas. Poker traz emoções, assim como a música eletrônica. Portanto, arrisque-se nessa nova experiência e viva algo novo!
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3