Notícias

KVSH e Schillist comemoram sucesso da "Sicko Drop" com live B2B

O DJ e produtor KVSH e o artista em ascensão Schillist não mostram sinais de desaceleração com o single "Sicko Drop" . Neste domingo (20), ocorre uma live B2B exclusiva entre os dois artistas pelo canal da gravadora holandesa STMPD RCRDS, gravada no Provocateur Poá.

Apresentando uma linha de baixo intensa e uma break down percussivo ousado, "Sicko Drop" é uma faixa pronta para a pista de dança e parece destinada a ser um dos maiores hinos deste verão. A faixa foi criada pela primeira vez quando KVSH decidiu fazer uma collab com um de seus inscritos do YouTube, Schillist, durante a quarentena de 2020, após o jovem enviar uma demo ao mineiro. Desde então, o single se tornou uma sensação mundial, conquistando mais de 12 milhões de streams apenas no Spotify, gerando quase 250 mil vídeos no Tik Tok e atualmente está no top 50 viral do Reino Unido.

KVSH diz: "Tudo começou durante uma transmissão ao vivo no meu canal do Youtube, quando Schillist me enviou sua demo. Adorei a primeira ideia e literalmente pedi a ele para colaborar comigo. 'Sicko Drop' se tornou viral em mais de 30 países e agora temos milhões de streams no Spotify e milhares de vídeos no Tiktok. Mal posso esperar pelo retorno dos eventos para poder tocar!"

Schillist diz : "Nunca vou esquecer aquele dia: estava quase indo dormir quando vi a transmissão ao vivo do KVSH em seu canal. Entrei e decidi enviar a ele uma faixa demo minha. E se ele gostar? E assim aconteceu ... Mal posso esperar pelo retorno dos eventos para poder tocar 'Sicko Drop' para vocês na multidão pela primeira vez!"

KVSH aka Luciano Ferreira se consolidou como um dos artistas brasileiros mais requisitados da cena eletrônica. Ele foi homenageado pela Forbes Brazil Under 30 List e é considerado um dos mais importantes artistas brasileiros desta geração. Não parando por aí, a estrela também tocou em alguns dos maiores festivais do Brasil, incluindo sets como Rock In Rio e Lollapalooza, além de outros shows pelo mundo, incluindo América do Norte, Europa e Austrália.

Apesar de sua tenra idade, o crescente produtor Schillist teve uma rápida ascensão ao sucesso em um curto espaço de tempo. Autodidata, ele começou a produzir faixas e lançá-las de forma independente, acumulando mais de 10 milhões de streams no Spotify no processo.

O enorme sucesso viral "Sicko Drop" já está à venda via STMPD RCRDS / Sony RCA UK.