Sucesso na Inglaterra, Lady of the House chega ao Brasil para impulsionar DJs femininas, com apoio de ANNA, Joyce Muniz, Aninha e lançamento da embaixadora CAMZ
Lady of the House, uma plataforma globalmente respeitada que defende e amplifica mulheres na dance music, tem o prazer de anunciar sua competição inaugural de demonstração no Brasil. Projetada para elevar mulheres e produtoras não binárias dentro da vibrante cena de música eletrônica do país. Liderada pela recém-nomeada embaixadora brasileira CAMZ, a competição visa destacar talentos emergentes ao mesmo tempo em que defende a diversidade de gênero na produção musical.
Os vencedores serão escolhidos a dedo por um júri poderoso de Lady of the House A&R Godmothers (Madrinhas): a artista techno de renome mundial ANNA, a produtora visionária Joyce Muniz e Aninha, a icônica DJ residente do lendário clube D-EDGE do Brasil. Juntas, essas figuras influentes desempenharão um papel fundamental na defesa de artistas locais, garantindo que seu talento chegue ao cenário global e ajudando a impulsionar uma maior representação na indústria da música eletrônica.
Apoiada por gigantes da indústria como Beatport, Native Instruments, LabelWorx, D-EDGE e Drumsheds, esta competição oferece oportunidades de definição de carreira. Os vencedores anteriores foram selecionados por antigas Madrinhas, como Sam Divine do Defected, Becky Hill e Jaguar & Charlie T da BBC. Desde então, eles ganharam grande apoio do Spotify, SoundCloud e da mídia musical de ponta, conseguindo reservas no Hï e Amnesia (Ibiza), Amsterdam Dance Event (ADE) e suportes de rádio.
A edição do Brasil está pronta para criar ainda mais barulho, oferecendo aos vencedores um enorme pacote de prêmios com todas as ferramentas para dar o pontapé inicial em suas carreiras e ganhar exposição global. Os prêmios incluem ferramentas de DJ/produção do Beatport, Native Instruments, Novation e mais, sessões de fotos, slots de performance, uma campanha de assessoria de imprensa feita pela Boreal Agency, sessões de mentoria de especialistas e um lançamento de disco com uma sólida campanha promocional na Lady of the House Records. Esta é a plataforma de lançamento definitiva para a próxima onda de talentos do Brasil.
Leo Janeiro, um pioneiro da cena de dance music brasileira e parte da equipe da campanha de demos, disse:
“Ver a CAMZ liderar esta iniciativa é incrível. Suas contribuições são transformadoras. É essencial que os homens apoiem as oportunidades para as mulheres. O prefácio de Carl Cox em Lady of the House Book ressalta poderosamente a importância deste movimento.’”
Leo JaneiroPara adicionar um pouco de inspiração, a CAMZ lança "Brazilian Tea", nesta sexta-feira, 06, pela Lady of the House. Descrevendo-o como "um groover — atrevido, cativante e um pouco levado", ela pretende inverter a narrativa tradicional do funk brasileiro com letras femininas. “As mulheres foram chamadas de bruxas por nosso poder de seduzir e hipnotizar. ‘Brazilian Tea’ é minha poção. Beba isso, Querido!”. Ouça aqui.
Seu primeiro lançamento, “Odd Future feat Anek” com o selo no início de setembro, recebeu o apoio de Jamie Jones, Marco Carola, Melaine Ribbe e Joseph Capriati.
CAMZ disse:
"Eu conheço em primeira mão o poder de Lady of the House e como fazer parte de uma comunidade solidária pode transformar a carreira de um artista. Quero ajudar o máximo de mulheres no Brasil a vivenciar as mesmas oportunidades, para que elas possam prosperar e aproveitar a jornada tanto quanto eu."
CAMZA competição abre em 6 de dezembro de 2024 e fecha em 29 de janeiro de 2025. Os vencedores serão selecionados logo depois disso, boa sorte a todos.
Serviço
Lady Of The House - Concurso de Música Inédita (Brasil)
Inscrições: de 06 de dezembro de 2024 a 29 de janeiro de 2025
Link: Label Radar
Embaixadora: CAMZ
Júri: ANNA, Joyce Muniz e Aninha
Prêmios: Ferramentas de DJ/produção do Beatport, Native Instruments, Novation e mais; sessões de fotos; slots de performance; sessões de mentoria de especialistas; lançamento de disco com campanha promocional na Lady of the House Records.
Apoiadores: Beatport, LabelWorx, Native Instruments, D-EDGE, Drumsheds, Boreal, entre outros.
- Via Assessoria de Imprensa -
Imagem de capa: Divulgação.