Notícias

Lançamento da coleção de roupas Thom/Krom x Drumcode tem apresentação de Adam Beyer e Ida Engberg

A Drumcode iniciará sua primeira coleção de roupas nesta primavera com a grife alemã Thom / Krom.

Adam Beyer se encontrou com Thom (fundador e designer) em Ibiza e eles compartilharam uma sinergia criativa imediata, conectando-se com uma visão comum de moda, estilo e arquitetura. Da mesma forma, eles têm uma apreciação mútua pelo trabalho um do outro; Beyer usa os designs da Thom, enquanto o dono da marca é fã da música do fundador do Drumcode. Ambos são fanáticos por nunca comprometerem sua produção artística, fazendo com que seu clique colaborativo seja ainda mais crucial.

A linha de roupas Thom / Krom x Drumcode contará com cinco peças focadas em cortes limpos e gráficos legais que englobam camisetas, blusa, moletom com capuz e joggers. As peças são feitas em algodão com foco nos estilos preto e cinza escuro. Cada peça é de uma edição limitada e unissex.

Para celebrar o lançamento, Adam Beyer e Ida Engberg vão tocar sets de DJ em uma loja de roupas de ponta chamda reVOLVER durante o IMS na quinta-feira, 23 de maio. O espaço é muito limitado. Os itens da coleção Thom Krom x Drumcode estarão disponíveis para venda no dia, com as compras online a seguir.

Lançamento de roupas Thom / Krom x DrumcodeSet: Adam Beyer e Ida EngbergData: quinta-feira, 23 de maioHorário: das 17h às 21hPreço: Gratuito (capacidade muito limitada, chegue cedo!)Endereço: ReVOLVER, Carrer del Bisbe Azara, 1, 07800 Eivissa, Illes Balears, Espanha