Notícias

Laroc Club terá um mês recheado de Deep House

A Laroc club, situado no interior do Estado de São Paulo, encerra no próximo mês a primeira temporada de eventos durante o verão e pra isso a casa trará grandes atrações, do Brasil e do mundo, como tem sido nas outras ocasiões quando trouxe Nicky Romero, Robin Schulz, Hardwell, Axwell, entre outros.

Enquanto que a sensação brasileira, top 100 DJ Mag, Alok Petrillo, prepara-se para sua segunda apresentação no club, essa será a primeira vez do alemão PHONIQUE na casa. Ele que é considerado por muitos como o grande artista do deep house mundial, conquistou alguns prêmios como na Beatport Awards e no DJ Awards de Ibiza que o agraciaram com o titulo de melhor artista de deep house do ano. Além disso, o seu álbum mais recente, o “Good Idea”, foi aclamado pela crítica e pelo público como um dos mais inovadores do gênero.

PHONIQUE irá estrear no club dia 26 de março juntamente com outros 6 nomes; Soldera, André Marques, Diogo Accioly, João Lee e os residentes Junio C e Silvio Soul.

Antes disso, no dia 5 de março, a LAROC volta a abrir suas portas para o produtor mais popular do Brasil, Alok. O brasiliense chega para sua segunda apresentação no club e promete lotar a casa, como foi na sua primeira passagem. Além dele e dos já conhecidos residentes da casa The Juns e Renato Naya, apresentam-se neste dia os djs; Flow & Zeo, Dazzo, Dubdogz e Gui Raffi.

Os valores de ingressos variam de acordo com a acomodação desejada. Para maiores informações de como obter o seu bilhete, acesse o Facebook da LAROC Club