Notícias

Laroc fecha o verão com Kryder e Sunnery James & Ryan Marciano

Os nossos parceiros do Laroc Club não estão de brincadeira. O evento especial de encerramento da Programação de Verão 2017, que já contava com o super DJ Kryder, ganhou um nome de peso no line-up. Junta-se à ele os DJs Sunnery James & Ryan Marciano! Essa festa acontece no dia 18/03 e é claro, o Play EDM estará lá para conferir!

Kryder , considerado o rei do Groove, é o britânico responsável por trazer de volta o Groove à House Music atual. Revelado pela Axtone (selo de Axwell) em 2013, com “Aphrodite”, ele ficou conhecido pela autenticidade de seu trabalho, chegando a tocar nos melhores clubs de Ibiza e em festivais como o gigante Tomorrowland . Hoje mantém sua Label/Party Cartel Recordings , o selo Sosumi Records e o Radio Show #Kryteria .

O duo holandês, Sunnery James & Ryan Marciano, já foi considerado por Axwell como parte de um possível Dutch House Mafia, devido sua qualidade em produzir e versatilidade em tocar. Os dois estiveram no Tomorrowland Brasil e já são bem conhecidos por aqui. Desde 2006 juntos, os 2 já rodaram o mundo em turnê e remixaram tracks de David Guetta, Sander Kleinenberg (‘This Is Our Night’), Kaskade (‘Dynasty’) e Ferry Corsten’s (‘Ain’t No Stoppin’).

A noite ainda conta com Viktor Mora , Wolsh , Magui , e os residentes The Juns e

Marcelo CIC .