
Lançado em 2014, o Les Dunes Electroniques retornará neste verão. O festival se destaca pela localização: em Ong Jmel, no deserto do sul da Tunísia, que é mais conhecido por ser o local de filmagem da fictícia cidade natal de Luke Skywalker, Mos Espa, em Star Wars.
Nos dias 21 e 22 de setembro, o evento tem duração de 30 horas contínuas e apresentações de mais de 30 artistas da Tunísia e de outros países, embora o line up ainda não tenha sido revelado.
Está sendo organizado conjuntamente pelo Artesanato da República da Tunísia e pelo Ministério do Turismo do país.
Confira o teaser abaixo:
Tags:
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

12/03/2025 às 14h46
Calvin Harris se torna o primeiro DJ a fechar uma residência dupla em um mesmo clube de Ibiza

12/03/2025 às 10h28
O que esperar da estreia da Dogghaüz no Gate 22 com Mochakk, Cesar Nardini, Jay Mariani, Sterium e SHE MLLR

10/03/2025 às 14h36
veja mais notícias