
LEV estreia em São Paulo com uma jornada para música eletrônica consciente e saudável
- Via Assessoria de Imprensa -
Com primeira edição marcada para 26 de outubro, o LEV propõe uma maneira diferente de enxergar a música eletrônica. Aderindo a tendências globais de novos hábitos de consumo - como menos álcool e preferência diurna -, o propósito do projeto é oferecer um evento de qualidade e gratuito com chamado para mudar paradigmas e despertar a consciência do público por meio do diálogo e da arte. Você pode retirar o seu ingresso, clicando aqui.
O objetivo do LEV é promover eventos que conversem com hábitos de saúde e bem-estar. Ao ressignificar o rolê, o projeto oferece a apreciação genuína da música pela música, e garante a participação do público e o acesso à diversidade de vertentes da música eletrônica, além de abrir espaço para debates com painéis cujos temas refletem e promovem práticas de hábitos saudáveis e redução de danos. Desta forma, em sua estreia, o LEV ocorre das 14h às 20h30, com warm-up da dupla Sunthim e performance do DJ e produtor Guss, além de talk sobre saúde e bem-estar comandado pelo médico Pedro Andrade, um dos pioneiros em Medicina de Precisão no Brasil. E para finalizar o evento teremos o Relax Time que será conduzido pela Manu Souza e Rafa Lucena da Rituaus Natureza Curativa. A produtora Vírgula participará com a gravação dos shows e painéis que, posteriormente, serão disponibilizados online.
Estimulando, também, a economia circular e colaborativa ao conectar diferentes parceiros e produtos alinhados ao conceito da marca, o LEV também valoriza o espaço público, reforçando a importância de ações culturais em locais e patrimônios históricos. Por isso, foi escolhido para realização o Vale do Anhangabaú, no coração de São Paulo, numa localização estratégica e cenário atrativo que conta a história da cidade.
O LEV baseia sua proposta em pesquisas que apontam o surgimento de um novo lifestyle, com pessoas mais cientes e cuidadosas com sua própria saúde, seja física ou mental, por isso não haverá venda de bebida alcóolica durante o evento. No bar serão servidos soft drinks e “mocktails”, os drinks sem álcool, uma novidade que já é tendência em outros países. Na área de feirinha, haverá opções de comes e bebes saudáveis, naturais e conscientes, além de uma diversidade de marcas autorais que reforçam o compromisso do Coletivo LEV em promover uma economia criativa, circular e colaborativa em seus eventos e, ao mesmo tempo, ampliar a visibilidade para produtos que dialoguem com práticas sustentáveis e de responsabilidade com o meio ambiente, exaltando também o protagonismo da produção local e artesanal.
A experiência garante que o público desfrute de uma boa festa sem o peso de recuperação do dia seguinte, fugindo dos padrões de noites intermináveis com Afters e consumo excessivo de álcool e aditivos. Com programação diurna e ao ar livre, torna possível dividir o tempo do fim de semana em aliar o interesse pela vivência da música eletrônica com outros prazeres, como praticar exercícios físicos, curtir um jantar com amigos ou até mesmo aproveitar e assistir a filme no streaming, por exemplo.
A participação é livre e gratuita. Para conhecer o LEV, acompanhe o (clique aqui) que tratá todas as novidades sobre o evento e o cadastro para retirada de ingresso.
O projeto reúne um time de profissionais, artistas, produtores, marcas parceiras, agências e atividades ligadas à música eletrônica e ao consumo consciente que juntos formam o Coletivo LEV, e visa gerar experiências que levam à melhor compreensão das transformações e novos hábitos e uma oportunidade para os participantes se conectarem, colaborarem e se envolverem em discussões instigantes sobre bem estar e redução de danos e novas sonoridades.
Serviço - LEV
Data: 26 de outubro de 2024 (sábado)
Local: Vale do Anhangabaú
Horário: das 14h às 20h30
Shows : Warm-up com Sunthim e headliner Guss Relax Time com Manu Souza e Rafa Lucena da Rituaus Natureza Curativa
Talk: das 16h às 17h30, com o tema central “saúde e bem-estar”, com o palestrante Dr. Pedro Andrade
Ingressos: Retire o seu gratuitamente, clicando aqui.
Classificação: livre
Sobre o Novo Anhangabaú
É o projeto de concessão para a administração do Vale do Anhangabaú, que é administrado por 10 anos pelo consórcio Viva o Vale, responsável desde de 6 de dezembro de 2021 pela manutenção, preservação e realização do calendário de eventos socioculturais no local. O objetivo da concessão é devolver a essência do Vale, mixando o melhor do passado com inovações para o futuro, oferecendo assim às pessoas a ocupação de um espaço público com esportes, arte, cultura, lazer, experiências, segurança e tranquilidade para viver o coração da cidade.
O local oferece uma intensa e democrática programação cultural e de lazer diária, sendo o “novo palco de São Paulo”, pronto para receber eventos de diferentes perfis e tamanhos. Mais uma opção de entretenimento, não só para o público, mas para artistas, promotores de shows e eventos da cidade e de todo o Brasil.
O Novo Anhangabaú se transforma a cada dia mais em um espaço vivo, onde os paulistanos, turistas e todos que amam a cidade possam se encontrar para passear, praticar esportes e atividades de bem-estar, além de participar de relevantes eventos culturais. @novoanhangabau
Sobre a produtora Vírgula
A Vírgula filmes é uma produtora de filmes, com grande experiência em eventos que se destaca pela sua abordagem jovem e inovadora, capturando cada momento com uma visão criativa e antenada nas últimas tendências. Com uma equipe dinâmica e apaixonada pela sétima arte, a produtora utiliza da sua identidade para criar novos vídeos e experiências para transformar eventos em experiências audiovisuais inesquecíveis, trazendo sentimento e novas memórias com seus vídeos. A vírgula se compromete a contar histórias de forma autêntica e envolvente, garantindo que cada filme reflita a essência e a emoção do momento. @virgulafilmes
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
