Notícias

Lollapalooza Brasil 2021: um festival completo que devemos esperar

A nona edição do Lollapalooza Brasi l ocorreria no primeiro semestre deste ano. Por conta do novo coronavírus, o festival foi inicialmente adiado para dezembro de 2020. Ainda sem vacina e com medidas de segurança não eficazes, a produção estendeu o adiamento para setembro do ano que vem. A emoção e o entusiasmo dos fãs que já tinham comprado ingresso, terão que ser paralisados por mais de um ano. Vale destacar que o fato da mudança data afetou a line-up do evento.

As datas exatas para que o festival foi transferido são, respectivamente, 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os shows ocorrerão no Autódromo de Interlagos, localizado na cidade de São Paulo. A produção informou que a saúde dos artistas, fãs, equipe e parceiros é a prioridade. Além disso, em nota oficial, confirmou que os ingressos já adquiridos, poderão ser utilizados no ano que vem.

Pelo fato de que a data do festival foi transferida, ocorrerá certas mudanças na line-up. Dentre os headliners (principais atrações) desta edição havia Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott. A atração que mais chateará o público, caso não compareça ao evento, é o astro americano Travis Scott. O cantor de Trapp conquistou muitas pessoas mundialmente, especialmente no Brasil. Seu álbum mais escutado é o Astroworld, lançado em 2018. Muitos brasileiros garantiram seu ingresso, principalmente pelo fato de que o fenômeno da música estava na line-up.

Vale lembrar que a faixa etária para o Lollapalooza Brasil é de 5 anos. Crianças de 5 a 15 anos de idade, devem entrar no evento acompanhados por um responsável. Enquanto isso, maiores de 15 anos tem o acesso liberado sem o acompanhamento de um maior de idade. Os ingressos para o festival ainda não esgotaram. É possível adquirí-los de diversas formas, seja on-line ou de maneira física. Há dois pontos de vendas oficiais, além do site Tickets For Fun. Os endereços dos pontos de venda serão divulgados após a pandemia, provavelmente depois do lançamento da vacina contra o Covid-19.

Ao contrário da edição brasileira, o Lollapalooza dos Estados Unidos ocorreu virtualmente. As pessoas participaram do festival de forma on-line, seja via smartphones, computadores ou televisões. Vale destacar que atrações renomados, como, Paul McCartney, Imagine Dragons e Metallica estiveram presentes.

Quem aí tá ansioso?