
Não foi só você que notou um enorme aumento no preço dos ingressos do Lollapalooza Brasil nesse ano. O preço do passaporte para o festival quase dobrou em relação ao ano de 2016, ou seja, a meia entrada de 2017 é quase o preço da inteira do ano passado.
O acréscimo de um dia a mais no festival não justifica, pelo fato do aumento não ter sido proporcional. A taxa de conveniência também subiu para 20% do valor do ingresso, sem justificativa alguma da Tickets 4 Fun, que gere o festival no país, o que fez com que o valor da meia entrada no primeiro lote fosse de 650 + 130 (taxa) + 45 entrega = 825 reais.
Bem, a UNE, em parceria com outras entidades, entrou com uma ação conjunta na justiça contra o festival, alegando que o enorme aumento nos preços tem como objetivo fraudar a lei de meia-entrada no país. A ação se baseia nos anos anteriores em que o festival contava com 3 dias e era realizado no Jockey Club, quando o preço dos ingressos não chegavam a metade do que são cobrados hoje.
O Lollapalooza está marcado para acontecer nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
