Notícias

Luuk van Djik, residente do Awakenings, toca nesta sexta (27) no Clube Inbox

Prodígio, segundo o significado da palavra, é aquela pessoa que apresenta alguma habilidade ou talento fora do comum; que possui excepcional inteligência ou talento para sua idade. Depois que passamos a conhecer o talento deLuuk van Dijk, tivemos certeza que essa palavra poderia ser aplicada junto com seu nome. O jovem de apenas 22 anos virá pela primeira vez ao Brasil nesta sexta-feira (27) e será headliner no Clube Inbox, em Curitiba, noite que conta ainda com o time brasileiro do núcleo Laguna: CAOAK, Thariel e PETRI.

Para você ter ideia, o holandês é residente do Awakenings desde os 17 anos de idade, além de já ter se apresentado em festivais como STRAF_WERK, elrow e DGTL. Como produtor musical, possui lançamentos por labels conceituadas, Hot Creations, Solid Grooves, VIVa MUSiC e NO ART são algumas delas. E não para por aí. Com suas produções de alto nível, ele já recebeu suportes vindos de Hot Since 82, Eats Everything, Steve Lawler e Hector Couto.

Esta será sua única gig pelo Brasil, então se você está por Curitiba ou região neste fim de semana, não pode perder o tech house poderoso de Luuk. Confira todas as informações do evento aqui e garanta seu ingresso antecipado antes que chegue ao sold out!

Próximo lançamento do Laguna Music O núcleo Laguna, além de realizar suas festas itinerantes e estar por trás da curadoria do Inbox, também trabalha forte como gravadora, lançando mensalmente EPs de diferentes nomes da cena minimal/tech house. Coincidentemente, na mesma data que Luuk van Dijk se apresenta no club, outro projeto holandês carimba seu nome no catálogo do selo: Relativ.O disco está previsto para lançar dia 27 de setembro e receberá ainda a participação de outros produtores europeus, como do duo alemão Tolsoi & Andsan e também do italiano E.T.H.