
Maior São João eletrônico do mundo acontece em Campina Grande e tem Vintage Culture como atração principal
A cidade de Campina Grande, no Estado da Paraíba, é conhecidíssima por ser a sede do maior São João do mundo. Todos os anos, milhares de turistas comparecem as festividades que parecem não ter fim: são 30 dias de festa, onde se apresentam renomados artistas nacionais e talentosos grupos locais.
No entanto, nos últimos dois anos as festas que acontecem na cidade não se limitam aos tradicionais gêneros musicais da região, como o forró, baião e sertanejo. Isso porque a Soul Experience, agência paraíbana especializada nos mais diversos tipos de eventos, decidiu criar o Soul João, uma espécie de São João dedicado a música eletrônica, composto apenas por artistas que fazem parte da cena eletrônica nacional.
O selo, que já está indo para a sua terceira edição, tem como palco o Celebre La Vie, um espaço fantástico no que se refere a estrutura e elegância, com uma arquitetura rústica imersa num ambiente
aconchegante e integrado à natureza. Para se ter ideia da dimensão do local, ele conta com estacionamento exclusivo para até 200 veículos.
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Quatro décadas em movimento: Sven Väth, entre passado, presente e futuro

303 Festival: Arena Diversidades celebra paridade de gênero e a pluralidade da música eletrônica
