Notícias

Marsellie celebra lançamento do álbum "11:11" em festa no D-EDGE

- Via Assessoria de Imprensa -

Arte, moda, música e cinema. Noite. Conceito. São estes os pilares do Marsellie . De junho para cá, o duo formado por Júlio Torres e Pedro Sarria tem intensificado a campanha do lançamento do seu primeiro álbum, "11:11" , entregue pela própria label, Simply Different , em 25 de agosto.

Através de singles, videoclipes, artes plásticas, teasers e fotografias — todas com uma identidade muito clara e bem amarrada —, o LP veio para consagrar não somente um grande projeto de música eletrônica, mas uma verdadeira plataforma multimídia.

É com esse background e proposta que a dupla irá celebrar de forma oficial o release. No dia 20 de outubro, o Marsellie é uma das atrações da Freak Chic , tradicional noite de sexta do D-EDGE , em evento que celebrará o lançamento do álbum.


"11:11": música, conceito, narrativa e arte

Apesar de ter saído agora, o LP de estreia de Júlio e Sarria vinha sendo cuidadosamente elaborado nos últimos dois anos — antes mesmo do Marsellie nascer oficialmente. E desde o seu início, fotos e teasers de cubos futuristas, portais interdimensionais e mensagens ocultas davam o tom em suas redes sociais.

Ao final de de junho, o primeiro single, "Now Or Never", foi apresentado, com direito ao primeiro capítulo de uma trama trabalhada junto ao conceituado diretor de cinema mineiro Mess Santos , da Movie 3 Films .

Viagens no tempo, conexões humanas e cenários apocalípticos davam o tom, perfeitamente em sintonia com o que a dupla de DJs e produtores apresentava conceitualmente desde que veio ao mundo.

Combinando as palavras "MARS" (Marte) e "ELLIE" (raio de sol), o projeto é baseado em um conceito da numerologia que sugere que, quando a luz solar atravessa nuvens, um portal se abre, permitindo o teletransporte no tempo-espaço. Júlio e Pedro acreditam que a música compartilha esse poder, atuando como uma passagem para resgatar memórias e lugares marcantes — e "11:11" é esse portal.

Os videoclipes para "Dream" e "Make Me Feel" foram, respectivamente, os capítulos dois e três, entregando ao público parte essencial do significado por trás do álbum — que chegou, inclusive, com uma belíssima capa assinada por outro mineiro, o designer e artista plástico André DaLata .

"Todas as capas dos lançamentos do nosso selo, Simply Different, são feitas por pintores e artistas plásticos. Valorizamos muito essa conexão com a arte visual e física"

Explica Júlio Torres

"A gente sempre quis ser reconhecido como um projeto que atua em várias esferas. Cada faixa do nosso álbum está entrelaçada com a história do clipe e os detalhes da capa. A cidade pintada dentro do olho é a mesma que aparece no início do vídeo de 'Now Or Never', por exemplo"

Complementa Sarria

Olhos mais atentos podem ter reparado em outro "easter egg": o logo do Marsellie também tem um número 11 embutido em si.

"Os dois Ls formam um 11, e isso chegou pra gente de uma forma muito impactante, que de certa forma, conduziu toda a história contada com os clipes. Quando a gente percebeu, a logo já tava pronta e o nome do álbum, definido. Eu poderia falar que foi uma coincidência, mas eu não acredito nelas"

Continuou o DJ


Marsellie fashionista

Outra grande evidência da pluralidade de Sarria e Torres foi dada em maio, quando performaram na São Paulo Fashion Week . Ambos foram os responsáveis por assinar a trilha sonora do desfile da marca Silvério , tocando duas músicas ao vivo — "Feel Alive" e outra feita exclusivamente para o evento — enquanto os modelos caminhavam na passarela.

Veja como foi:

Além do Marsellie, a Freak Chic de 20 de outubro ainda conta com outras duas grandes duplas no lineup: OSGEMEOS e Fatnotronic . Ingressos estão disponíveis via Blueticket .


Serviço

Freak Chic - Lançamento do álbum "11:11"

Local : D-EDGE - Av. Mário de Andrade, 141 - Barra Funda, São Paulo - SP

Data : 20 de outubro (sexta-feira)

Atrações : Marsellie, Fatnotronic e OSGEMEOS

Horário : A partir das 23h59

Ingressos : A partir de R$ 60,00 via Blueticket


Sobre o Marsellie

Nascido oficialmente no palco Nomad do Festival Surreal, em abril de 2022, o Marsellie mistura estilos que vão do deep house ao house melódico. Bebendo de fontes como Jan Blomqvist, Bob Moses, os trios WhoMadeWho e RÜFÜS DU SOL e os lendários grupos Talking Heads e LCD Soundsystem, a dupla nasceu com o propósito de encontrar uma sonoridade diferente de tudo que já havia sido feito por seus membros até então.

O seu nome combina as palavras "MARS" e "ELLIE", representando Marte e "raio de sol", respectivamente. A crença antiga sugere que quando a luz solar atravessa nuvens, um portal se abre, permitindo o teletransporte no tempo-espaço. O duo acredita que a música compartilha esse poder, atuando como um portal para resgatar memórias e lugares marcantes.

A proposta do Marsellie é criar uma experiência audiovisual que permita ao público viajar para suas lembranças mais preciosas, baseando toda a narrativa nessa conexão entre música, portal e memórias.


Imagem de capa: Divulgação.