Notícias

Martin Garrix revela 5 novas IDs em seu show ao vivo no Electric Love Festival

Não é segredo que Martin Garrix ama criar sempre novas músicas. O superstar holandês está constantemente trancafiado no estúdio seja trabalhando em materiais solo, para a label STPMD RCRDS ou até dedicado a algum de seus projetos alternativos. Assim, os fãs do DJ também começaram a ficar animados sobre possíveis IDs que ele pudesse estar trazendo em um futuro set. E foi exatamente isso o que aconteceu! Garrix recém subiu ao palco do festival Electric Love, na Áustria, e revelou produções inéditas.

Falando das cinco IDs tocadas pelo DJ holandês no seguinte show, uma delas surgiu logo na introdução do set, com vocais do cantor John Martin. Depois disso, no decorrer da performance vieram outras, como os prováveis lançamentos da STMPD (por MNNR e Crime Zcene) e ainda uma colaboração de Garrix com o seu amigo Julian Jordan. Não há estabelecida nenhuma data oficial de divulgação para essas músicas, porém esperamos que elas cheguem o quanto antes.

Por fim, também é perceptível como Martin Garrix embarcou numa impressionante sequência de lançamentos, desde o começo do ano até agora. Temos o single dark "Pressure", as quatro novas músicas sob o pseudônimo Area21, "We Are The People", canção que ele mesmo produziu para ser o tema oficial da UEFA EURO 2020, e a recente faixa "Love Runs Out”. Com apenas quatro meses restantes de 2021, está nítido como o jovem, mas fenomenal artista ainda pretende nos servir mais.

Ouça abaixo, via SoundCloud, o set completo de Martin Garrix no Electric Love Festival 2021, onde ele apresenta as IDs aqui citadas:

Martin Garrix London · Martin Garrix - Live @ Electric Love

Imagem: reprodução - instagram.