Depois de sua ascensão meteórica ao topo da indústria da música eletrônica mundial, Martin Garrix provou uma e outra vez que ele merece todo esse enorme sucesso. Exibindo seu incrível talento no estúdio, sua capacidade de criar espetáculos ao vivo sensacionais em todo o mundo e completá-lo com sua personalidade encantadora e agradável. 2018 foi mais um ano repleto de sucessos para o jovem DJ e produtor, que lançou uma variedade de músicas, incluindo o muito aguardado ‘BFAM’ acompanhamento ‘GLITCH’ em colaboração com o amigo de longa data Julian Jordan.
Mais recentemente, Martin Garrix apareceu na popular série do YouTube do GQ, Undercover, onde convidam celebridades para entrar e mergulhar nas redes sociais respondendo a perguntas dos fãs. O show é altamente bem-sucedido, gerando regularmente milhões de visualizações em todo o mundo. Ele já recebeu os gostos de Zedd, Kid Cudi, Quavo e Vic Mensa entre muitos outros.
Um dos destaques do vídeo que deve entusiasmar os fãs foi a resposta de Martin Garrix a uma pergunta sobre uma possível colaboração com The Chainsmokers, o holandês imaginou que, se unissem forças, o resultado poderia ser um caminho agressivo, dadas as suas raízes a cena do clube e do festival. Mais tarde, ele disse que também poderia fazer uma trilha de rádio e melódica. Embora isso seja puramente hipotético, os fãs sem dúvida ficariam entusiasmados se esses dois gigantes decidissem unir forças em uma pista.
Enquanto respondia perguntas no Reddit, Martin Garrix admitiu que há um pequeno erro na faixa “High On Life”, no final há um pequeno som quando o vocal termina. O produtor admite que ele notou um erro em sua renderização enquanto mixava a faixa, mas que ele não a removeu, já que era tão pequeno e esperava que ninguém notasse, depois parabenizando o usuário do Reddit por identificá-lo.
Na entrevista, ele também entra em mais detalhes sobre suas maiores inspirações, como Tiësto e Calvin Harris. Assista ao vídeo completo no canal do GQ no YouTube abaixo: