Martin Garrix confirma que Ellie Goulding será substituída por outra vocalista em “So Far Away”
Depois de outro grande ano, Martin Garrix não mostra sinais de desaceleração, com muita música nova no horizonte. Depois de ser coroado como o DJ número 1 do mundo pelo segundo ano consecutivo, a nova estrela holandesa continua a alcançar alturas ainda maiores com cada ano que passa. Agora, ele está olhando para o lançamento de sua próxima faixa, uma colaboração com a lenda francesa David Guetta, que foi umas das tracks mais faladas de seu set do Tomorrowland, tocada na Bélgica neste ano.
A colaboração intitulada “So Far Away” originalmente apresentou os vocais de Ellie Goulding, ao lado de um vocalista masculino que seria James Arthur. Mas Martin Garrix agora respondeu aos rumores, revelando que os vocais dela serão substituídos. A disputa ocorreu no Twitter, onde Garrix afirmou que “ela não queria liberar os vocais”, o que foi rapidamente negado por Ellie Goulding, que refutou esse argumento, chamando-o de “injusto”. De acordo com Goulding, a disputa era, de fato, uma questão de management, que girava em torno de uma falta de comunicação e também pelo fato da track ter sido tocada sem o seu consentimento no Tomorrowland, antes mesmo dela poder ter ouvido o produto final.
Quando questionado por um fã mais tarde sobre quem substituiria Ellie Goulding na track, Martin Garrix manteve os detalhes no mínimo, revelando apenas que o novo vocalista também será uma mulher. Apesar da reação dos fãs que estão desapontados com a troca de vocais, o futuro dessa track ainda será sem dúvida um enorme sucesso. Confira o principal tweet e o corte do set do Tomorrowland com a track. Dê o PLAY: