
Martin Garrix convida Vintage Culture pra uma de suas noites na Hï Ibiza
Martin Garrix convidou Vintage Culture para se apresentar em uma das noites de sua residência do Hï Ibiza, o antigo Space. O DJ e produtor brasileiro representará o Brasil em Ibiza e se apresentará no palco principal da casa, no dia 11 de setembro, ao lado de Martin Garrix e Justin Mylo. Veja o anúncio:
Garrix apresentará o conceito MULTIPLY em uma residência de 11 semanas, a partir do dia 3 de julho. A casa, que abriu recentemente, promete eventos sensacionais. O jovem DJ e produtor holandês também se apresenta às quintas no Ushuaïa Ibiza, o clube ao ar livre nº 1 de Ibiza, nas noites de 6 de julho a 14 de setembro.
Essa noite, com Lukas Ruiz e Martin Garrix, com certeza não decepcionará o publico que estiver presente.
Sobre o autor
Últimas notícias

10/09/2025 às 00h28
O futuro da música eletrônica é feminino: Compilação “Lady of the House Brazil” reúne vencedoras do primeiro Concurso de Demos da instituição inglesa no Brasil

09/09/2025 às 23h58
Vegas 15 anos: turnê comemorativa desembarca no Stage Music Park

08/09/2025 às 08h16
veja mais notícias