Martin Garrix convida Vintage Culture pra uma de suas noites na Hï Ibiza
Martin Garrix convidou Vintage Culture para se apresentar em uma das noites de sua residência do Hï Ibiza, o antigo Space. O DJ e produtor brasileiro representará o Brasil em Ibiza e se apresentará no palco principal da casa, no dia 11 de setembro, ao lado de Martin Garrix e Justin Mylo. Veja o anúncio:
Garrix apresentará o conceito MULTIPLY em uma residência de 11 semanas, a partir do dia 3 de julho. A casa, que abriu recentemente, promete eventos sensacionais. O jovem DJ e produtor holandês também se apresenta às quintas no Ushuaïa Ibiza, o clube ao ar livre nº 1 de Ibiza, nas noites de 6 de julho a 14 de setembro.
Essa noite, com Lukas Ruiz e Martin Garrix, com certeza não decepcionará o publico que estiver presente.
Sobre o autor
Últimas notícias
07/11/2025 às 17h51
'Tomorrowland presents: Time Machine', de Agents of Time, faz sua estreia na ARCA em São Paulo no dia 30 de janeiro de 2026
07/11/2025 às 17h45
Gop Tun Festival chega à quinta edição e, pela primeira vez, ocupa o Mercado Livre Arena Pacaembu, com shows diurnos
07/11/2025 às 16h06
veja mais notícias

