
A DJ Mag anunciou hoje o seu ranking de DJs – que pode não ser o mais amado, mas com certeza é um dos mais polêmicos do mundo. Bem, o primeiro lugar pela segunda vez consecutiva é de Martin Garrix, o menino de 21 anos ficou famoso em meados de 2013, com o lançamento da faixa ‘Animals’ e não parou desde então. Apesar de ter se afastado muito do estilo que o consagrou, o big room house, Garrix tem produzido músicas para todos os gostos, desde o future bass ao house progressivo.A última passagem de Martin pelo Brasil foi no Ultra 2016, quando se apresentou no palco principal do festival e fez um set misto entre suas faixas destinadas ao club e aquelas tocadas na rádio.
O 2017 de Martin foi mais voltado às rádios do que as pistas de dança, digamos assim. Com lançamentos como ‘There For You’ e ‘Scared To Be Lonely’ que tomaram de conta das principais paradas mundo afora, o holandês foi headliner em praticamente todos os principais festivais do mundo, inclusive o Coachella. Além do mais, as suas residências em Ibiza tem sido uma das mais procuradas em toda a ilha, com ingressos disputadíssimos que esgotam em horas. Se o ranking é sobre popularidade, então é inegável que Martin Garrix é muito mais popular atualmente do que os grandes nomes da música eletrônica, como Tiesto e Armin van Buuren. Logo, nada mais justo do que dar o título a quem mais representou a premiação em 2017.
Parabéns, Martin Garrix!
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
