Notícias

Martin Garrix torna-se embaixador global da marca de som JBL

Ele não para! Após participar de um vídeo apresentando a todos os estúdios da sua label STMPD RCRDS, Martin Garrix , um dos jovens DJs e produtores mais bem-sucedidos na atualidade, foi recém anunciado como o novo artista a também se juntar ao time de embaixadores da JBL . Tal parceria envolverá a participação do astro holandês em lançamento de produtos, eventos e campanhas da marca mundialmente conhecida.

Vale ressaltar que faz alguns anos que a JBL vem sendo companheira de Garrix mesmo indiretamente, pois o DJ sempre está carregando caixas de som portáteis da marca a todos os cantos em seu cotidiano. A paixão por criar momentos divertidos e felizes através da música, tornou o lendário produtor uma pessoa perfeita para comandar a próxima campanha da empresa de áudio, chamada “True Wireless”.

“Fiquei super animado pela oportunidade de me tornar um embaixador global da marca JBL. Estou sempre rodeado de música, então colaborar com eles de forma criativa é uma oportunidade que não poderia recusar”, declarou Garrix. Já Ralph Santana, Diretor de Marketing da Harman, confessa que: “Martin leva grandes multidões aos mais altos níveis de alegria da vida. Na nossa empresa, compartilhamos esses mesmos valores, buscando oferecer sempre o melhor som que possa conectar pessoas de todo os lugares. Estamos muito satisfeitos por tê-lo conosco e mau podemos esperar para ver a parceria gerar frutos. ”

Por fim, não podemos esquecer que o fenômeno holandês se juntará a uma seleção incrível de embaixadores escolhidos até o momento pela JBL, incluindo o jogador de futebol Lucas Hernandez , o DJ Vintage Culture e a cantora Bebe Rexha, com quem Garrix inclusive lançou o hit global “In The Name Of Love”, em 2016. Confira abaixo o vídeo postado no canal do Martin, no YouTube, onde é divulgada essa união entre o artista e a gigante marca de som: