Lembra que Martin Garrix machucou o tornozelo ao saltar no palco? Pois a lesão que aconteceu no dia 25 de maio em Las Vegas acabou forçando o astro a cancelar todos os próximos shows da agenda.
Embora ele tenha permanecido no show até finalizar seu set enquanto estava machucado, agora o astro aparece de cadeira de rodas com o tornozelo imobilizado após atendimento médico e revela que precisa passar por cirurgia. Afastado dos palcos por cerca de um mês, o número 1 ficará em descanso.
Em publicação ele conta:“Estou arrasado por ter que cancelar esses shows, já que nada me deixa mais feliz do que me apresentar para vocês. Eu me sinto mais vivo quando estou no palco, vendo vocês sorrindo. Eu estava realmente ansioso por isso e nunca quero decepcionar meus fãs. Infelizmente isso está fora do meu controle e eu vou precisar de uma cirurgia e descansar o suficiente para me recuperar completamente. Se eu não for fazer uma cirurgia agora, posso danificar permanentemente meu tornozelo, o que pode significar que não vou conseguir mais me apresentar. ”
Diversos produtores, amigos e celebridades comentaram a publicação dando palavras de apoio. Entre eles, como Kygo, Nicky Romero e o piloto holandês de F1 Max Verstappen.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3