Notícias

Martin Garrix retorna ao ADE com show solo pela quinta vez

Este ano, durante o Amsterdam Dance Event, Martin Garrix apresentará seus shows de sucesso no RAI mais uma vez. Um será para todas as idades e outro para os maiores de 18 anos. Essas apresentações marcarão o aniversário de 5 anos das performances individuais de Garrix durante o ADE.

Vendendo-se rapidamente todos os anos, essas apresentações serão a única oportunidade de ver Garrix ao vivo durante o ADE em 2019. Estreando seu show ao vivo “ANIMA” no ano passado, com uma produção completamente nova, incluindo recursos visuais impressionantes para este ano, Garrix está pronto para impressionar a platéia novamente.

O evento na sexta-feira será um show para maiores de 18, seguido por um show de todas as idades no sábado, especialmente para os fãs mais jovens. “Minhas apresentações durante o Amsterdam Dance Event sempre foram um destaque do meu ano. É tão especial tocar no meu país de origem, incluindo um show para todos os meus fãs mais jovens. Eu não posso esperar para dançar com todos novamente e fazer desses shows os melhores ainda!”, explica Garrix.

Os ingressos para os shows deste ano estarão à venda na segunda-feira, 1º de julho, neste site . Certifique-se de ser rápido, porque desde o seu primeiro show solo, os ingressos foram todos vendidos em questão de semanas.