Notícias

Martin Garrix é homenageado com selo próprio

Enquanto Amsterdam Dance Event normalmente assolaria a cidade esta semana, Martin Garrix está vindo para seus fãs de uma maneira diferente este ano. PostNL decidiu colocá-lo no centro das atenções com sua própria marca, que também contém uma surpresa oculta. Quem comprar os selos e baixar um app especial poderá vivenciar uma atuação virtual do DJ / produtor.

O selo acompanhou a tecnologia atual com um aplicativo interativo gratuito que dá acesso a fotos, informações e uma adição Garrix muito especial; digitalizando o selo com o aplicativo, você terá uma performance de AR (realidade aumentada) privada e exclusiva do próprio Martin Garrix. Como o DJ / produtor e seu estande se fundem com a câmera do telefone, o espectador pode curtir a performance em qualquer lugar; em casa, na praia ou mesmo no topo de uma montanha.

A conexão entre Garrix e selos não é estranha. Por causa da casa de leilões de selos de seu pai, ele entrou em contato com a indústria desde cedo e, eventualmente, até decidiu colocar uma referência aos selos no nome de sua gravadora STMPD RCRDS.

Martin Garrix: “Desde muito jovem tenho selos ao meu redor devido à empresa do meu pai. Portanto, ao iniciar minha gravadora, escolhemos até um nome que se refere a eles: STMPD RCRDS. É muito especial estar em um selo agora e estou super feliz com o resultado final.”

A folha de selos Martin Garrix tem 5 selos idênticos e está disponível aqui a partir de hoje. O prazo de validade dos selos é por tempo indeterminado.

O aplicativo que acompanha agora pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e Apple Store .