Notícias

Martin Garrix conclui reforma no estúdio da STMPD RCRDS, confira

Adquirido pelo DJ / produtor holandês Martin Garrix em 2017, os STMPD Recordings studios receberam reforma e atualização espetaculares nos últimos três anos. A parte externa do edifício pode não revelar muito, mas quando você entra é acolhido por uma sensação caseira em um complexo de estúdios de última geração. Um espaço convidativo onde criativos de várias áreas, seja música, cinema ou publicidade, podem trabalhar de maneira ideal com as infinitas possibilidades que os vários estúdios oferecem, tornando-o o complexo de estúdio mais avançado da Holanda.

A renovação do estúdio começou com a visão da STMPD para contribuir com a profissionalização e elevação da indústria criativa e do setor cultural como um todo. A paixão ilimitada da equipe pela indústria e seus clientes, combinada com a versatilidade dos estúdios, cria uma combinação única. O estúdio já recebeu numerosos artistas internacionais como Big Sean, One Republic, Yungblud, Young Thug, David Guetta e Drea Dury. Além disso, a lista de clientes inclui Netflix, ABC, CBS, várias produtoras de filmes, emissoras e agências de publicidade nacionais e internacionais.

Com uma equipe de profissionais com uma paixão sem fim, Garrix assumiu os famosos estúdios do FC Walvisch em 2017, renomeando-os como STMPD Recordings studios. Sua visão era criar um centro seguro onde criativos de todo o mundo pudessem se reunir. A perfeição que ele busca quando se trata de sua música e shows ao vivo também foi traduzida para a renovação do estúdio.

Martin Garrix: “Estou tão incrivelmente orgulhoso do que conseguimos realizar com os estúdios. É um dos meus lugares favoritos, já que a atmosfera é como em nenhum outro lugar. A equipe sempre trabalha incansavelmente para que todos se sintam em casa e para obter o melhor resultado possível. Estou super feliz com o resultado da renovação e estou ansioso para gravar muitas músicas aqui.”

No momento, todas as medidas necessárias do COVID-19 foram tomadas dentro do edifício, para garantir que a criatividade possa continuar de maneira segura. Os estúdios são grandes o suficiente para manter uma distância de 1,5 metros um do outro, apenas um número limitado de pessoas pode estar presente no complexo do estúdio, todos os equipamentos são higienizados continuamente e nenhum almoço está sendo servido pelos estúdios no momento. Para mais informações, visite o site .