Notícias

Martin Solveig pode estar voltando para o Pacha Ibiza este ano.

O famoso DJ e produtor francês Martin Solveig , está voltando com seu famoso show residente “My House” para o club Pacha Ibiza, atual quarto melhor clube do mundo. Apesar de não ter nenhum line-up confirmado ainda, o próprio Dj confirmou os rumores de que poderia estar voltando.

O DJ também confirmou que os shows aconteceram entre 31 de maio e 4 de outubro, todos nas quartas-feiras como de costume das outras temporadas, e a expectativa já é muito alta mesmo não tendo ainda o line-up divulgado, não só pela fama de seu show residente, mas também pelo fato de que na última temporada tivemos convidados como Diplo, Secondcity, Blonde, Boys Noize, The Magician, Tinie Tempah, Marvin Humes e Don Diablo, então com certeza muita coisa boa vem por aí.

Esse é um dos grandes anúncios desde que o Club foi vendido pelos seus donos por uma enorme quantia de 350 milhões de Euros, desde então, houveram muitas dúvidas sobre o futuro do Club, mas podemos ver que ele segue muito bem e só tende a crescer mais no cenário da música.

Confira abaixo o ultimo mix mensal dele. Dê o PLAY:

https://soundcloud.com/martin-solveig-my-house/martin-solveig-myhouse-february-2017-mix-show