Mauricio Cury se tornou um dos nomes mais importantes da música eletrônica no Brasil atualmente. Suas produções explodiram nas pistas do país e também no exterior. Como a maioria dos DJs da sua geração, começou tocando em festas do amigos e não demorou para comandar várias casas noturnas e festas pelo país. O caminho natural foi a produção de seus próprios remixes e mashups, que sempre bombam as pistas.
Não a toa, emplacou 05 produções dele na última apresentação do Alok na TV Globo, em maio de 2020. Foram elas:
* “Imagine” – John Lennon (Mauricio Cury Bootleg)* “Dias Melhores” – Jota Quest (Mauricio Cury Remix)* “Primeiros Erros” – Mauricio Cury feat Rogerio Wack* “Será” – Renato Russo (Mauricio Cury Bootleg)* “Descobridor dos Setes” – Sergio Lorozza (Mauricio Cury Remix)
Entre diversos remixes de muito sucesso, destaque para “Bohemian Rapsody” do Queen, “Shallow” (o dueto vencedor do Oscar 2019) com Lady Gaga e Bradley Cooper”, “Meu Abrigo” da banda Melim (uma das revelações de 2018) ente outros remixes nacionais que são sucesso nas pistas. Calvin Harris, Ed Sheeran, Drake e Justin Bieber são alguns artistas que já ganharam o toque de midas do Mauricio Cury. São músicas que fazem parte do set de qualquer DJ de open format e de muitas rádios pelo Brasil.
Agora começam a chegar as tracks inéditas e originais, como “Midle Of the Night” e “Hollywood”, que estão no Playlist de House Music oficial do Spotify ao lado de grandes nomes, além da track “Break Down”, que vem se tornando a queridinha de vários DJs.
Mas a bola da vez é o seu remix oficial de “Don’t Cry For Me” para Alok, Martin Jensen & Jason Derulo. Ela está bombando nas redes e você pode escutar aqui e agora: