Notícias

Mauricio Cury mostra seu talento com remix oficial para Alok

Mauricio Cury se tornou um dos nomes mais importantes da música eletrônica no Brasil atualmente. Suas produções explodiram nas pistas do país e também no exterior. Como a maioria dos DJs da sua geração, começou tocando em festas do amigos e não demorou para comandar várias casas noturnas e festas pelo país. O caminho natural foi a produção de seus próprios remixes e mashups, que sempre bombam as pistas.

Não a toa, emplacou 05 produções dele na última apresentação do Alok na TV Globo, em maio de 2020. Foram elas:

* “Imagine” – John Lennon (Mauricio Cury Bootleg)* “Dias Melhores” – Jota Quest (Mauricio Cury Remix)* “Primeiros Erros” – Mauricio Cury feat Rogerio Wack* “Será” – Renato Russo (Mauricio Cury Bootleg)* “Descobridor dos Setes” – Sergio Lorozza (Mauricio Cury Remix)

Entre diversos remixes de muito sucesso, destaque para “Bohemian Rapsody” do Queen, “Shallow” (o dueto vencedor do Oscar 2019) com Lady Gaga e Bradley Cooper”, “Meu Abrigo” da banda Melim (uma das revelações de 2018) ente outros remixes nacionais que são sucesso nas pistas. Calvin Harris, Ed Sheeran, Drake e Justin Bieber são alguns artistas que já ganharam o toque de midas do Mauricio Cury. São músicas que fazem parte do set de qualquer DJ de open format e de muitas rádios pelo Brasil.

Agora começam a chegar as tracks inéditas e originais, como “Midle Of the Night” e “Hollywood”, que estão no Playlist de House Music oficial do Spotify ao lado de grandes nomes, além da track “Break Down”, que vem se tornando a queridinha de vários DJs.

Mas a bola da vez é o seu remix oficial de “Don’t Cry For Me” para Alok , Martin Jensen & Jason Derulo. Ela está bombando nas redes e você pode escutar aqui e agora: