Após vitória de Max Verstappen na Fórmula 1, Martin Garrix se apresenta em Abu Dhabi
Com Max Verstappen consagrando-se campeão mundial em Abu Dhabi neste domingo (12), Martin Garrix também subiu ao pódio para um set especial no Circuito Yas Marina.
Além disso, Garrix se apresentou no show oficial pós-corrida de F1 próximo ao circuito. Ele então substituiu o Foo Fighters, que cancelou por razões médicas.
Martin Garrix e Max Verstappen são amigos há muito tempo. Em 2014, Garrix concedeu a Verstappen o prêmio Young Talent durante o Dutch Sportgala, e em 2017 Garrix chegou a se apresentar como convidado de Verstappen em Yas Marina. Quatro anos depois, a dupla se preparou para uma reunião na mesma faixa.
Imagem: divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
24/04/2026 às 16h38
Greenvalley e House Mag anunciam o Winter Music 2026: 19 anos transformando o inverno catarinense em destino para quem ama música eletrônica
24/04/2026 às 16h36
Sven Väth imparável: turnê pela América do Sul, retorno ao Time Warp Brasil e residências em Ibiza
24/04/2026 às 16h31
veja mais notícias

