
Martin Garrix fez um show inesquecível no Amsterdam Dance Event, com várias faixas autorais que serão lançadas futuramente e os já recentes sucessos. Ele tocou dois dias e em um deles, permitiu a entrada de menores de 18 anos no Amsterdam RAI, local onde aconteceu o evento. Embora o set seja quase o mesmo nos dois dias de apresentação, a ordem das tracks foi mudada, não tornando o set em algo repetitivo para quem compareceu em ambos os dias.
Agora, o que mais marcou foi uma faixa em específico, a qual ele tocou e tem tocado nas suas apresentações mais recentes. A maioria dos seus fãs e artistas próximos pensavam que era mais uma track autoral do prodígio holandês, atual DJ mais popular do mundo. Entretanto, a faixa é de outro produtor intitulado ‘BLR’ (Bolier) e se chama ‘Café Preto’. Conheça essa track aqui no Play EDM. Dê o PLAY!
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
