O novo festival do metaverso MET AMS é o primeiro desse tipo e combina uma conferência para profissionais com uma variedade de eventos culturais paralelos e entretenimento noturno para um público diversificado que ocorre entre os dias 14 e 17 de junho. Durante a conferência de quatro dias, profissionais da indústria de marketing, tecnologia e cripto, assim como artistas, músicos e designers de moda dos setores de arte e cultura, podem participar de eventos de networking e participar de workshops. Além disso, rotas de arte, concertos e instalações imersivas tornam o tema do metaverso tangível e acessível a um público mais amplo.
Peter Meere, cofundador da MET AMS, diz: “Os desenvolvimentos na Web3 estão avançando em ritmo acelerado. Fora da Europa, existem muitos eventos e conferências que tratam do tema do Metaverso. Queremos garantir que a Europa não fique para trás. A MET AMS está lá para manter a Europa informada e à frente dos desenvolvimentos em tecnologia, metaverso, NFTs e Web3.”
O metaverso através de uma lente cultural
O MET AMS é o primeiro festival de metaverso na Europa que analisa o metaverso através de uma lente cultural. Os eventos do metaverso geralmente atraem entusiastas de tecnologia, fanáticos por criptografia e entusiastas da web3, mas o MET AMS fornece a um público mais amplo uma visão do que o metaverso significa para tópicos como arte, música, moda e sustentabilidade. O festival apresenta aos visitantes vários aspectos: de como os NFTs impactam a cultura, educação e saúde a outros tópicos importantes, como diversidade, inclusão e privacidade nesta nova era da Web3. O festival dará vida às tecnologias inovadoras da Web3 e do metaverso de uma maneira especial, permitindo que os visitantes experimentem esse novo mundo digital em primeira mão.
Edmund Howard, cofundador da MET AMS, fala sobre o evento: “Existem muitos eventos de blockchain, tecnologia e criptomoedas que são interessantes para um número limitado de pessoas. O metaverso e tudo o que vem com ele terão um impacto na vida de todos no futuro. É por isso que organizamos o MET AMS e criamos um evento que atrai as massas.”
Experiências imersivas
Marcas, músicos e artistas podem mostrar sua própria visão do metaverso por meio de experiências imersivas que eles projetam e exibem. Isso incluirá exposições de arte digital, shows de luzes, experiências de realidade virtual e aumentada que ampliam a visão dos visitantes e aguçam seus sentidos. Rik Woldring, co-fundador do MET AMS, comenta: “O MET AMS oferece um palco para jovens talentos do mundo da arte, música e tecnologia. Eles podem mostrar seu trabalho e rede para criar ótimas experiências com as marcas mais dinâmicas e inovadoras neste espaço.”
Ingressos regulares e lendários
Ingressos regulares e lendários já estão disponíveis em www.met-ams.xyz. Os ingressos oferecem acesso variado a partes exclusivas do evento, incluindo o evento de abertura e outros eventos de networking. Após escanear na entrada, os visitantes poderão retirar seu NFT. Para tornar isso possível, a MET AMS fez parceria com a GUTS, especializada em emissão de bilhetes no blockchain. Vários artistas internacionais e locais altamente aclamados criarão a arte para os NFTs. A aparência dos NFTs será revelada durante o festival. Durante o festival haverá lançamentos especiais de NFT, cujos lucros serão revertidos para instituições de caridade.
Nomes anunciados
Várias marcas, profissionais e líderes de pensamento da indústria de tecnologia, Metaverse, web3 e criativa ajudarão a moldar a primeira edição do MET AMS com sua experiência e conhecimento inspirador. O mundo do metaverso The Sandbox e projetos NFT como Boss Beauties, HAPE e Cyberkongz participarão do programa. Além dos líderes de pensamento Zeneca e Krys Burnette e artistas como Reuben Wu, Laya Mathikshara e Rik Oostenbroek estarão presentes. Acesse o site do MET AMS para obter mais informações e ingressos.
MET AMS: Website | Instagram | LinkedIn | Twitter
Imagem de capa: Divulgação