
Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
A DJ e produtora Mila Journée segue consolidando sua trajetória na cena eletrônica global, com um lançamento de peso ao lado de Victor Ruiz. A faixa “Stars”, lançada pela gravadora mau5trap, de deadmau5, está no top #4 do Beatport na categoria Techno. E para celebrar esse percurso rumo ao primeiro lugar na plataforma, a artista anunciou uma campanha especial, alinhando sua carreira musical com sua paixão por causas ambientais.
Toda a receita gerada com as compras de “Stars” no Beatport, de quem se inscrever na campanha, será revertida para a compra de mudas de árvores nativas, que serão plantadas por Mila e um grupo de voluntários. E a ideia é ir além da campanha, formando um grupo com os participantes para dar continuidade a conscientização e ações em prol do meio ambiente.
“Minha conexão com o meio ambiente vem de muito tempo. Sou bióloga e trabalhei nessa área por oito anos, desenvolvendo projetos ambientais na Prefeitura de Unistalda, no Rio Grande do Sul. Agora, meu sonho é unir essas duas paixões: a música e a natureza.”
Compartilha MilaEssa iniciativa faz parte de um desejo antigo da artista.
“Desde que passei a me dedicar exclusivamente à música, sinto uma vontade crescente de conectar esses dois mundos que fazem parte de mim. Essa campanha é o pontapé inicial para algo maior, e estou animada em poder envolver meus fãs nessa missão! Mais do que celebrar ‘Stars’, queremos devolver para a natureza um pouco do que ela nos oferece.”
ContouA campanha vem em um momento onde a música e o meio ambiente foram pauta ao redor do mundo. Isso porque, mais uma vez, grandes festivais foram impactados pelos efeitos do desequilíbrio ambiental. Das seis edições do Ultra, em Miami, as quatro últimas sofreram com o mau tempo, ocasionando interrupções durante o evento, em um período no qual as chuvas sempre foram mais brandas.
No Lollapalooza Brasil, shows foram interrompidos devido a tempestade no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E essa não foi a primeira vez que a produção do festival optou por pausar os shows até que os riscos diminuíssem para público devido às estruturas metálicas e o ambiente totalmente aberto e suscetível a raios.
Esses dois acontecimentos recentes são apenas um recorte dentro de outros eventos nos últimos anos que sofreram com o impacto das mudanças climáticas, como o Tomorrowland Brasil, em 2023; o Burning Man, em Nevada, no mesmo ano; ou Awakenings, na Holanda, em 2022; só para citar alguns.
Essa iniciativa da Mila Journée contribui para uma conscientização sobre a importância do cuidado e preservação do meio ambiente. A produtora vem se destacando no circuito eletrônico mundial com produções marcantes e inovadoras, ganhando cada vez mais reconhecimento e voz para defender causas como essa.
Seu som melódico e intenso já a levou a lançar por selos renomados como Diynamic, TrueSoul, Renaissance e Simulate. Em 2024, foi premiada pelo 1001Tracklists na categoria Future of Dance. Com suporte de nomes como Solomun, Adriatique, Camelphat, Tale of Us, Vintage Culture, Tiesto, Massano e muitos outros big names, Mila segue expandindo sua presença internacionalmente.
Para participar, basta acessar o formulário oficial da campanha, enviar o comprovante de compra e ajudar no plantio de novas árvores: https://forms.gle/dHz1ZuasGMNmu1iD9.
Siga Mila Journée no Instagram | TikTok | Spotify | Soundcloud | YouTube
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
