
Colyn retorna ao Brasil no dia 4 de fevereiro para a estreia da mottus na ARCA
Após um debut extremamente aclamado em solo brasileiro durante o Afterlife em março de 2022, Colyn retorna ao país para a primeira edição da mottus, nova label party de Techno da M-S Live, cuja estreia ocorre no dia 4 de fevereiro, na ARCA, em São Paulo.
Com uma estética sonora distinta e madura, o artista holandês viu sua carreira decolar após lançar sua primeira faixa, "Amor", pela Afterlife, em junho de 2019. Poucos meses depois, assinou pelo mesmo selo o EP "Resolve", composto por quatro faixas originais, ganhando notoriedade no cenário e passando cada vez mais a fazer parte do line-up dos eventos da marca.
Ganhando suporte de big names da indústria e chegando a remixá-los - como Joris Voorn e Armin van Buuren, por exemplo -, Colyn também tem lançamentos em diferentes selos, como o EP "Concepts of Love" pela Rose Avenue, gravadora de Rüfüs Du Sol.
Com edição dedicada ao techno melódico e Colyn entre os artistas do line-up, os ingressos para a mottus começaram a ser vendidos no dia 5 de janeiro. Clique aqui para garantir o seu.
Sobre mottus
Com conceito baseado em elementos simples e minimalistas, a mottus chega como a primeira label party da M-S Live, focada no techno e em suas diferentes formas.
Mostrando toda a experiência da marca na produção de eventos - como Defected São Paulo, Afterlife São Paulo e Holo By Eric Prydz, só para citar alguns -, a mottus promete uma vivência poderosa ao público, que já deixa explícita em seu título a convergência entre ritmo e melodia, movimento e emoção. Esse conceito foi inspirado pelo significado da palavra: em islandês, møtus significa “reunião” ou “encontro”, em norueguês, møttus é “bem-vindo”.
mottus será realizada na ARCA, que fica na Vila Leopoldina, distrito industrial de São Paulo e que carrega essa temática em sua estrutura. A cenografia fica por conta do estúdio criativo holandês Twofiftyk, que já trabalhou com palcos de festivais como Só Track Boa, New Dance Order (no Rock in Rio), Awakenings e Untold.
Imagem de capa: reprodução Facebook.
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
